Páginas

13 maio 2015

Minha pulseira Pandora.(Replica)

Oiiiiiiiiii Lindezas do meu corê.




Amores hoje vou contar para vocês sobre minha pulseira da Pandora.
Essa pulseira é repica, mas estou apaixonada por cada detalhe dela.
Ela já veio montada, mas os berloques delas podem ser trocados por outros, por enquanto eu quero ela assim do jeito que eu comprei.
Eu estou completamente apaixonada por ela, virou meu xodozinho, vou confessar para vocês que eu estou até com um pouco de medo de andar com ela na rua ela é uma replica perfeita.
E antes que me perguntem não eu não comprei pelo sites, tem muitos sites que vendem dessas pulseiras só que essa eu comprei com a Alessandra (minha vendedora de joias) sou cliente dela a muito tempo.
Mas como dia é replica e ela vi continuar assim até eu cansar desses berloques.
Amores é isso um post bem rapidinho só pra atualizar, um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger