Páginas

23 janeiro 2014

Blusa Ciganinha.

                             Oi minhas lindas, tudo bem?
   Hoje vamos falar de uma tendência nesse verão que está com tudo, que é a Blusa Ciganinha (ou ombro a ombro) Eu particularmente amei essa nova moda, ela deixa o ombro e o colo amostra. Nesse calor, quem não gosta de uma peça mais leve né? Vale apostar em cores vivas e que são a cara do verão. Eu estou morrendo de desejos por uma, e você? 
    E sem contar que da super certo com quase certo com tudo, calça, short, saia, salto, sapatilha e outras coizitas, bom chegar de falar e vamos as fotinhas *-*





                                         Bom meus amores é isso espero que gostem.

3 comentários:

  1. São lindaaas, amei as imagens selecionadas, ainda não tenho, mas estou doida para comprar!

    Flor, seguindo e curtindo a página,retribui?


    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Insta e TT: @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas mesmo Monique, aqui na minha cidade eu ainda não achei, mais obrigado linda

      Excluir
  2. São lindaaaaaaaaas demais essas blusinhas! Quero todas!

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger