Páginas

08 janeiro 2014

Tag: Conheçendo a Blogueira

                    Oi minhas princesas.
      Hoje eu vim aqui responder uma tag que a linda  a Karol  Carvalho dona do blog castanhos claros me indicou com uma enquete em um grupo lá no facebook.
      É  assim, começa com 11 fatos sobre mim,  logo em seguido eu respondo 11 perguntinhas e final eu tenho que ir no face e fazer a mesma enquete.
     Então meus amores vamos começar? Vem comigo.

                            11 Fatos sobre mim!
1-Eu sou bipolar, não muito louca mais tem dias que eu to rindo de tudo e dias que eu choro por tudo
2-eu sou muito caseira, tenho preguiça de me arrumar pra sair. Estranho isso
3-Eu não gosto de doce prefiro comida salgada.
4-Eu demoro muito para pensar.
5-Odeio o calor e  amo o frio.
6-Eu assisto desenho até hoje.
7-Eu sou muito chatinha.
8-Adoro criança
9-Prefiro amigo homens do que algumas mulheres
10-Não gosto de lasanha, mais todo mundo gosta e eu não consigo gostar.
11-Ninguém ri das minhas piadas

      EU SEI SOU MEIO LOUCA MENINAS.

                  Perguntas que irei responder!

1-Música do momento?gaveta de fernando e sorocaba
2-Blog que gosta? haaa o blog da taci 
3-Frase que gosta? Amor de mãe está acima de qualquer regra ou lei.
4-Qual é a comida que mais gosta?salpicão 
5-Seriado ou novela?novela amor a vida 
6-Se pudesse pedir algo, o que pediria (um desejo): saúde pra mim e pra todos que estão ao meu lado
7-Uma pessoa importante? não 1 mas sim 2 MÃE E PAI
8-Qual sua mania?dormir todo dia durante atarde
9- Cite uma qualidade sua:ter respeito por todos 
10-Agora um defeito:achar que tudo tem que ser no meu tempo
11-Filme que gosta? Alvim e os esquilos 

               Bom meninas é isso espero que tenham gostado de mim conhecer melhor
                                 até o próximo post tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger