Páginas

31 janeiro 2014

Bonés John John.


Oi meus amores tudo bem?

Hoje eu vim fala sobre uma super tendência que são os bonés john john, que virou uma febre tanto no mundo masculino como no feminino.
Esse bonés já vem um tempinho que já estão sendo muito falado e usado (e tipo eu me apaixonei com esse bonés e eu andei na minha cidade e não achei até que eu cheguei em uma lojinha aqui no meu bairro e tinha os bonés mais não tinha do jeito que eu queria então eu encomendei e assim que chegar eu mostro no instragram e face) e são famosos, não famosos, tá todo mundo usando e eu separei umas fotinhas pra vocês verem como são lindos e muito bem usados (rsrs) 








Bom meus amores por hoje é só espero que gostem, até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger