Páginas

10 fevereiro 2014

Franjas

Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Meninas hoje eu vim falar de um moda que eu to amando essa moda, acho muito lindo e estiloso qualquer acessório com franjas, da um ar de despojado mas ao mesmo tempo fica super estiloso. Pode ser encontrado em vários acessório como bolsas, sapatos, colares e até mesmo em roupas e o melhor é que  os acessório com franjas podem ser usados tanto no dia-a-dia, quanto em look's para se usar a noite mais sofisticados.
Hoje então eu trouxe fotos de alguns item com franjas pra vocês se inspirarem e quem ainda não conhece a moda ficar apaixonada assim como eu estou, vamos as fotinhas?
Biquínes

 Bolsas

Sapatos

Colares
Bom meninas por hoje foi isso espero que tenha gostado e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Sou apaixonada pela bolsa e pelo biquíni de franjas. Essa moda ficou super lindo em algumas coisas! Adorei o post! Bjusssss

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline, eu também estou amando essa super tendência, principalmente as bolsas.

      Excluir

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger