Páginas

06 fevereiro 2014

Estilo Fernanda barroso


Oi meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim falar de uma pessoa que é considerada para muitas pessoas uma Diva.
Ela é mãe de um menino lindo, irmã de uma menininha que para ela é uma princesa, tem uma família maravilhosa, é linda, amiga, ela mora no Guarujá, adora praia, já namorou o Neymar, isso mesmo o Neymar (ele não é o pai do filho dela), ela tem muitas fãs mas também tem muita gente não gostam dela, chamam ela de metida, praticinha entre outras coisas.
Bom eu não acho isso dela, eu a acho uma super mãe, filha, amiga, etc...
E eu vou mostra para vocês o estilo de FERNANDA BARROSO, e eu separei algumas fotinhas dela que encontrei no google, e eu vou mostrar também como ela foi estilosa até na gravidez.
E eu tenho certeza que vocês também vão gostar do estilo dela. Vamos as fotos?









Bom meninas foi isso espero que tenham gostado e até o próximo post. Tchau,tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger