Páginas

27 janeiro 2014

O Blog de Cara nova!

 
 Oi meninas, tudo bem?
 Você devem ter reparado que as estão diferentes por aqui né? Então o blog está de cara nova a nossa cara,
avia um tempo que eu vi que o layout que estava aqui no blog tinha em outros blogs e isso é muito chato e eu queria uma coisa que fosse minha e eu andei pesquisando os preços dos layouts e eu tava achando muito caro até que eu achei a linda Mell Cattrine e conversando com ela eu vi que o layout dela estava realmente mais barato e tipo eu encomendei o meu e eu amei ta lindo, o meu foi o primeiro que ela fez para vender meninas valeu super a pena além de linda ela é muitoo talentosa muito mesmo.
 Vou aproveitar para fazer uma super indicação do blog dela clique aqui e vá direto a blog dela vocês vão adorar o blog dela é muito bom eu sigo ele e sempre dou uma espiadinha lá (rsrs) siguam o blog dela também e fique por dentro de tudo que ela post lá, visitem a Fan page do blog dela, e eu super indico se você precisar de um layout compre nela ela tem um preço super acessível e fica muito lindo como vocês estão vendo.
Bom meninas por hoje é só espero que vocês tenham gostado como eu, um super Beijo pra Mell Cattrine, tchau.

4 comentários:

  1. Ameeeei, seu blog ta lindão flor <3
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooorei!Eu to super anciosa pq tbm encomendei o mas de outra pessoa e to com uma vontade loca de ver.Bjos! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger