Páginas

04 janeiro 2014

Metas para 2014

                  Oi meninas, tudo bem com vocês?

            Meninas dei uma sumidinha estava de ferias mais agora o blog volta com tudo e para começar bem demais 2014 decidi fazer uma lista de metas para ser cumprida esse ano, e tem algumas coisinhas que eu preciso que aconteça, acho que o que eu quero esse ano não é coisas difíceis de se conseguir, mas quero compartilhar meus desejos para esse ano com vocês meninas.
    Então vamos lá?
 Profissionais:
1-Melhorar o blog.
2-Conseguir parcerias de lojas ou empresas.
3-fotografar.
4-conseguir um emprego.
Escola:
1-Fazer cursos.
2-Passar no ENEN e Vestibular.
3-Conseguir bolsa na faculdade.
4-Curso de fotografia.
Pessoais:
1-Comprar meu Iphone 5s.
2-Comprar uma câmera profissional..
3-Viajar muito.
4-Passar mais tempo com a família e amigos.
5-Tirar carta de motorista.
Saúde:
1-Cuidar do meu cabelo.
2-Fazer dieta.
3-Fazer a operação
4-Cuidar de mim em modo geral.


Bom meninas é isso espero que tenham gostado até o próximo post tchau, tchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger