Páginas

09 janeiro 2014

Nova Parceria.

                    Oiii meninas..
        Meninas hoje eu venho aqui com muita alegria anunciar a vocês a nossa nova parceria com a loja Âncora Store.
        Bom meninas no post que eu fiz de metas para esse ano uma das metas era fazer parcerias e tipo eu fiz a primeira parceria ontem quem acompanha o blog pelo facebook viu que eu fiz uma publicidade lá ontem só que eu não coloquei fotos e nem dei preços lá no face hoje eu vim fazer um post dedicado a isso eu vou por fotos e os preços e vocês irão ver os produtos e os preços tudo direitinho, e outra coisa que é super legal é que a Âncora entrega pra todo o Brasil, então não vão ter desculpas néh! Vamos aos produtos?

Colar de Coruja: 16,90
Pulseira Coração & Leo :17,99
Bolsa Coruja Retrô : 55,00
Bolsa CrossBody Retrô: 124,90
Bolsa de lado Vintage: 129,90
Paleta 180 Cores:138,00
Bolsa Carteira:78,00
Lenço Outono Inverno: 29,20
Óculos Punk Vintage: 74,90
Óculos Fashion  Retrô: 43,50
Blazer Popper  Elegante: 156,00
Mini Saia Floral chiffon: 49,90
Pulseira Cruz Strass: 15,90
Cardigan Top Fashion: 47.90
Relógio Ibeli Mustache: 44,90
Case Lovely Paris: 29,50
Case Pretty Lady: 37,90

                                     Meninas tem isso tudo que eu mostre e muito mais, é só vocês entrarem no site e conferir estes preços de arrasar com qualquer um né.
    cliquem aqui  e façam boas compra há não se esquecem de usar o cupom do blog BLOGDAALLYCE
até o próximo post!




2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, muito sucesso pra ti,
    Seguindo..
    http://stephanycoms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger