Páginas

12 janeiro 2014

Agradecimentos + Nova Parceira

                     Olá meus amores.
               Meninas vocês lembram aquele post de metas para 2014 uma das metas eram conseguir novos parceiros e assim o ano começou com tudo o post  hoje é para falar da segunda parceria eu estou muitoooo feliz, nossa eu nem acredito nisso foi tão rápido que eu estou sem creditar até agora sabe, Deus tem me abençoado muito sabe eu eu só tenho que agradecer a Deus e a vocês tem leitoras do blog que fazem ele ser o que ele tem sido, sem vocês não teria o blog meninas então muito, muito, muito obrigado mesmo de coração.
              Mais agora chega né, vamos ao que interessa *-*

         Meninas a loja Espelho de Cristal  é uma loja de produtos importados, todos os produtos tem ótima qualidade e vocês tem ainda 10% de desconto usando o cupom de desconto ALLYCESILVA e mesmo 10% de desconto usando o cupom do blog  e entrega garantida para todo o Brasil, vocês vão perder essa?
        Meninas na Espelho de Cristal vocês irão encontrar tudo de maquiagem que é o xódozinho de nós mulheres né.
          Então meninas clique aqui e vá direto na loja e faça boas compras, só não se esqueçam de usar o cupom ALLYCESILVA para que vocês tenham o 10% de desconto.
                                        Meninas foi isso até o próximo post





2 comentários:

  1. Oi Allyce tudo bem linda?
    Parabéns pela parceria adorei o desconto vou passar no site para conhecer a loja. E te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho *-*
    Beijinhos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian obrigado pela visita! visitarei seu blog sim lindeza.
      Beijos.

      Excluir

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger