Páginas

08 maio 2015

Resenha: Palete 3D da Fenzza

Oiiiiiiiiii Lindezas do meu corê.


Meninas hoje eu trago para você um resenha, (Êêêêêêê), essa é a segunda resenha que porto aqui para você e garanto que é a que eu mais estou encantada, sério é uma dica muito boa e baratinha sabe.

Eu vou apontar três pontes que mais me deixou encantada nessa paletinha.

1º A pigmentção é muitooooo perfeita isso eu dou a plena certeza,

2º É sombras muito aveludadas e com uma durabilidade impressionante.

3º E como tinha falado antes o preçinho que é bem camarada



 Meninas como eu falei, olhem essa pigmentação gente é espetacular, eu to meio suspeita pra falar pois já vei fazer um ano que ganhei essa paletinha de aniversario e olha como ela ainsa está linda e não é porque não uso viu gente, eu uso e muito.

Gente o que são essas cores MA-RA-VI-LHO-SAS pelo amor de Deus como pode ter cores assim já tinha visto mais essa superaram tadas minha expectativas.
I LOVE ♥


E como falei também do preço não vou deixar vocês na curiosidade não, eu pesquisei o preço quando planejei essa resenha e eu achei em vários sites por menos de R$10,00, Isso mesmo eu não to brincando não e vou repetir menos de R$10,00 gente do céu é muito barato pra uma maquiagem de qualidade iguais as da fanzza make-up. E olha que eu estou falando de boa vontade, não é publicidade não em (rsrsrs)

 Minhas lindas é isso espero que tenham gostado e ajudado quem está a procura de paleta boa e barata, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger