Páginas

06 maio 2015

#Makesdaallyce

Oiiii lindezas do meu coração.

Meninas vocês do meu primeiro post de make que eu postei aqui pra vocês??  Então eu fiz uma make cagada (rsrs) e achei que tava linda, e o pior eu saía daquele jeito. Triste né?
Eu nunca fiz curso sempre foi vendo tutorias no youtube que eu passei a fazer umas makes melhorzinhas,  mas não tava bom ainda por um motivo. Eu não praticava, então como eu queria aprender me maquiar sem praticar???  Foi dai que eu  passei a ver os tutorias e correr pra verse eu fazia pelo menos parecidos (rsrs) e tá saindo alguma coisa.
Então hoje eu vou colocar aqui algumas fotos das makes que estou fazendo e postando nas redes sociais com a #makedaallyce e tem sido bem curtidas, então eu acho que estou indo bem (ou é todo mundo falso) rsrs.
Vamos ver se eu to indo bem? Vem comigo.





  

Bom meninas foi isso espero que tenham gostado e que tenham vistão a diferença (rsrs). Até mais xuxuzinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger