Páginas

07 setembro 2015

Iluminador Liquido Lumina Make B.

Oiii Amores


Hoje eu vim com um lançamento da Make B. que todas as mulheres amam.
Gente que iluminador  bafooo é esse?
lançamento que promete ser um sucesso, eu já garanti o meu pois no dia que comprei a vendedora da loja O Boticário falou que já estava acabando e euzinha não poderia ficar sem o meu. Pois a coleção é limitada, genteeee corre nas lojas pra vocês conseguirem garantir o seu.
A coleção está toda linda como sempre claro, vocês sabem que a Make B sempre arrasa.



 Gente eu já vou logo falando da cor, ela não é apenas iluminador ele também é um bronzer que fica lindo, que da aquele ar de que você pegou um solzinho e ta linda

 Nem é preciso falar da embalagem dele que é super portátil e da tranquilamente pra levar na necessaire.

Por ser um iluminador liquido eu tinha essa duvida e sei que muita gente tem.
Mas ele não vai craquelar? Gente não, ele fica super sequinho e a duração dele é maravilhosaaaaa, eu testei um vez e já me apaixonei. Quero a coleção toda porque ela ta incrível.
Já falei e falo novamente a coleção é limitada, então não fique ai dando bobeira e corra pra loja pra garantir o seu, pois o meu eu já tenho.

Amores espero que tenham gostado da resenha e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger