Páginas

16 setembro 2015

#OPERAÇÃOMADRINHA

Oiiiiiii amores


Amores durante essa semana e semana que vem vamos falar de coisas que só uma madrinha de casamento passa, sim gente dia 26/09/15 semana que vem eu vou ser madrinha da minha prima.

Eu estou muito ansiosa e estou passando por momento complicados, como escolher os acessórios, penteado, sapato, maquiagem rsrsrs.

Gente foi bastante complicado escolher o vestido, sim passei por quatro modelos até chegar no meu favorito e não foi alugado eu comprei, achei melhor comprar por vários motivos mas eu vou contar melhor no post de sexta ok?

Eu andei pesquisando pelo Google e separei alguns modelos de penteados que mais gostei pra mostrar aqui para vocês amores, e eu vou precisar da ajudar de vocês para escolher.

Então no final do post deixe seu comentário com o preferido certo?

Amei todos os penteados mas tenho que escolher somente 1.

Amo penteados totalmente presos, mas o que me persegue são os meios soltos com cachos que estão perfeitos também e isto me deixa preocupada pois tenho medo de fazer um e logo me arrepender e não entrar na igreja como queria, e isso é só porque sou madrinha imagina no meu casamente rsrs.

Agora tenho a opção de deixar na mão da minha cabeleireira linda que arrasa e deixa para ela escolher.

Gente confesso que este último penteado aqui em baixo roubou meu coração ♥♥♥


Amores o post foi mais para pedir ajuda de vocês e essa semana tem mais sobre madrinhas.
espero que gostem até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger