Páginas

16 fevereiro 2015

Resenha: Silicone Care Avon

       Oi meninas, tudo bom com vocês?
Estou sumida né? Mas agora o blog vai voltar ao normal, ok?

Meninas hoje trago para vocês a resenha o creme hidratando da avon de Silicone.


Esse creme forma uma camada invisível como uma luva que protege a pele do ressecamento causado pelo uso de detergente, sabão e outros produtos que agridem a pele da nossa mão. Abosrve rapidamente e proporciona proteção e hidrataçãode longa duração.

Eu estou amando usar esse hidratante, eu tenho a mão muito ressecada e eu estou sentindo bastante a diferença esta sendo enorme.

Outro ponte que tem me agrado muito é que dura muita, já tem 1 mês que eu estou testando o creme e esta cheio o pote ainda rende muito e isso muito me agrada.

Outra coisa legal desse hidratante é que o preço dele é muito acessível, foi muito baratinho R$10,00 e você pode encontra com qualquer revendora da Avon. Eu meio que duvidei da eficácia do produto e me enganei completamente, estou amando como já falei e quero montar meio que um estoque.

 Conceteza esse hidratante vai estar no meus favoritos do mês, é um hidratante que eu super recomendo.

Bom amores espero que tenham gostado desta resenha, até mais...

2 comentários:

  1. Amo produtos Avon, mesmo com todo aquele preconceito, mas se o produto é bom o que importa, não é mesmo? Já quero comprar rsrs
    Adorei a resenha

    Beijos

    http://www.harlleyb.com.br/2015/02/meus-produtos-dove-shampoo-reconstrucao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Harlley.B, eu tbm adoro os produtos da Avon além de serem bons tem o preço bem legal, e você vai amar o hidratante, que bom que gostou da resenha.

      Beijoss ♥

      Excluir

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger