Páginas

25 fevereiro 2015

Tag: Meu Momento

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje eu vim responder uma tag, eu sei que é meio chato responder escrito e não em video, mas vou responder assim mesmo, ok?



1. O que você assiste ou lê?
Bom confesso que sou meio que preguiçosa pra ler, gosto de assistir filmes novos.

2. O que você gosta de vestir?
Eu sou bem prática com roupa, gosto muito de shorts e blusinhas bem levinhas

3. Quais são os produtos de beleza que você usa?
Eu uso um creme para espinha e é o unico

4. Qual seu esmalte preferido atualmente?
Gosto bastante de esmalde vermelho, todo esmalde vermelho que eu goste é o meu preferido

5. O que você come ou bebe no seu momento?
Gente eu como de tudo e bebe tudo também (por isso que sou gordinha rsrs)

6. Qual a sua vela preferida atualmente?
Eu não gosto de vela

7. Pra onde você vai?
Eu não sou muito de sair de casa quando saio 

8. Você iria ao cinema sozinha?
Não detesto andar sozinho

9. Quais suas lojas virtuais preferidas?
De maquiagem eu compro na netfarma, agora roupa e sapato nunca me arrisquei

10. Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer?
Eu gosto muito de dormir rsrs, mais eu também gosto um pouco de me arriscar na cozinha.

Bom pessoal é essa a tag, espero que tenham gostado e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger