Páginas

12 dezembro 2014

Plus Size na Moda

                       OIIIIIII,
Gente que saudades eu estava de posta aqui.
Ta tudo tão corrido na minha vida, mas eu quero muito esta aqui postando, atualizando o blog e simplesmente eu não estou tendo tempo :/.

Hoje eu falar de Plus Size, é gente eu vou falar de nós gordinhas e pra você que esta se perguntando MAS ALLYCE VOCÊ É GORDINHA? Eu respondo SIM EU SOU GORDINHA.
Gente eu estou vivendo em um efeito sanfona sem explicação, alias tem explicação sim, eu sou um tipo de pessoa que não tenho nenhuma rotina de horário legal. Eu não tenho hora para comer direito (mas porque eu não quero mesmo) pra ser sincera mal faço uma refeição saudável e eu preciso muito mudar isso.

Mas hoje eu vou falar de mode plus size, pois nós gordinhas podemos ficarmos lindas e na moda, mas para que isso aconteça você tem que se aceitar do jeitinho que você é!
Pensa comigo se você não se sentir segura, linda, poderosa  qual pessoa que vai pensar assim? Se ame gorda ou magra, mas se ame, isso é a única coisa que realmente importa.
Eu sei que eu quero emagrecer, sei que não é saudável ser ''gorda'' mas eu não ficar me martirizando por isso, então diga comigo EU ME AMO.

Meninas como o verão já esta ai, eu vou mostrar para vocês look's para o verão.
Camisa florida é uma grande aposta para o verão 2015.

  Hoje como da para ficar chique com esse look's ( na minha opinião são os que eu mais gosto)




 Saias curtas e longas, shorts, t-shorts, regatas tudo cai bem quando é do seu tamanho, não adianta você 44 e querer entra em uma roupa 40.


Agora a moda praia, Gordinha de biquíni ou maiô? Sim porque não? mas como já falei no tamanho e proporção adequada.






Bom meninas é isso espero que tenham gostado, não sumirei novamente e até as próximas dicas.

Sigo nas redes sociais.
Facebook ♥
Fan Page ♥
Instagram ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger