Páginas

11 junho 2014

Unha inspiração: Copa

Oi meninas, tudo bom?
Meninas o post hoje vai ser uma inspiraçãopara copa, os jogos começam amanhã e tem muita gente animada e eu fiquei devendo fazer um post sobre as unhas quando eu recebi de uma parceria do blog a Protector Nail e hoje estou aqui para fazer o que prometi.
Meninas a protector nail é uma película para esmalte que dura até 15 dias, poius sabemos que ser mulher, dona de casa, blogueira (rsrs) são tarefas muitos complicadas e não é sempre que conseguimos estar com as unhas lindas né meninas.
Eu particulamente estou amando as películas da protector nail, facilita minha vidas pois os esmalte dura muito mais e então toda vez que vou sair a minhas unhas estão lindas e bem feitas.
E como já falei amanhã começa o a copa e como o Brasil vai jogar vamos torcer até comas unhas (rsrs).
A aplicação da película é muito facil eu apliquei sozinha sem ajuda de ninguém e eu vou deixar para vocês julgarem com ficou.
Vamos ver *-*







Bom meninas é isso espero que tenham gostado, não esqueça de visitar a loja vitual da Protector clicando aqui e fazer suas complinhas.
Até o próximo post, tchau, tchau
Facebook ♥
Fan Page ♥
Instagram ♥
Twitter ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger