Páginas

03 junho 2014

Série Noivas

Oi amores, tudo bom?
Meninas hoje eu vou falar um pouquinho de acessórios de cabelos de Noivas (Allyce você vai casar? Ainda não) a maioridas dos blogs de moda quando fala de alguma coisa relacionada a casamento geralmente é qualdo a blogueira vai casar, mas tem varias coisas lindas e eu vou começar a fazer uma série de noivas.
Tem vários tipos de usar o cabelo neste grande dia(ou noite), um jeito de que eu acho lindo e quero usar quando casar é ele todo preso tipo um coque, mas também tem meio preso,solto,com acessório,sem acessório bom tem usar a imaginação de você não que usar uma coisa tipo toda noiva usa e tem uma novo queridinha de muitas noivas (que não faz meu estilo) que são a coroa de flores, assim é bonito só que não usaria sou aquele tipo de pessoa que usaria tudo tradicional do meu jeito, mas eu separei dois tipos de coroas de flores pra quem gosta e tem vontade de usar no seu casamento.
Outra coisa se você gosta por mais que seja diferente use e seja feliz afinal é seu casamente, é seu dia e de mais ninguém o importante é você gosta, não escute ninguém da sua familia e nem da familia do seu noivo, quando você começa a dar ouvidos as pessoas você deixa de realizar suas vontades para realizar as vontades de outras pessoas.
Bom já falei demais (rsrs) vamos ver os acessórios? Vem comigo *-*
Cabelo Preso ♥






Coroa de Flores ♥


Cabelo Meio Preso ♥

 Cabelo solto ♥

Um mais lindo que outro né meninas?
Bom hoje é só espero que tenham gostado, comentem, compartilhem, curtam e seguim o blog para nos ajudar a crescer.
Até o próximo post, Tchau.
Fan Page ♥
Facebook ♥
Instagram ♥
Twitter ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger