Páginas

29 maio 2014

Vestidos Longos

Oi pessoal, tudo bom?
Gente que saudades que eu estava de vocês , mas gente hoje a pedidos de uma amiga minha e leitora do blog o post vai ser de vestidos londose eu separei algumas fotos de vestidos de festas e vestidos casuais.

Bom meninas vou começar com os queridinhos de muitas de nós até mesmo de famosas, os casuais são vestidos super confortáveis  e são muitos usados durante o dia em qualquer lugar que você vá tem uma pessoa de vestido londo.
Tem gente que tem aquela coisa, ai eu sou baixinha ou gordinha e não posso usar vestido longo que não vou ficar bem, ok você pode até achar feio no seu corpo mas antes de qualquer coisa experimenta se olhar no espelho e se você gosta não fique preocupada com o que as outras pessoas vão pensarl, pra tudo tem um jeito é baixinha coloca uma anabela que vai ficar linda, se é gordinha compra 1 número maior que vai ficar bem larguinho e lindo, tá eu sei que comprar roupa 1 número maior é tortura mas ninguém precisa saber né!
Então vamos as fotinhas *-*











E ai meninas o que acharam?
Vamoas agora pra os vestipos de festas que são os meus favoritos, vamoas velos?





Lindos né?
Por hoje é só espero que tenham gostado, um super beijo para a Joyce que pediu o post e se você assim como ela que que eu fale sobre alguma coisa é só pedir que fazerei o post com o maior prazer.
Meninas um beijão para vocês e até o próximo post, prometo não sumir (rs).

Fan Page ♥
Facebook ♥
Instagram ♥
Twitter ♥

Um comentário:

  1. Gostaria de ver alguns vestidos longos de festa p baixinhas cheinhas bjs

    ResponderExcluir

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger