Páginas

01 maio 2014

Tag: Meu Cabelo



     Olá meninas, tudo bom?
Meninas  hoje eu vim responder uma tag para vocês que é a Meu Cabelo, algumas pessoas tem curiosidade para saber o que uso no meu cabelo, se fiz alguma química e etc..
E se você tem alguma curiosidade vem ver a tag.



1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
 Misto sem dúvidas.
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
Ondulado e fino.
3) Qual a cor natural?
Castanho Médio.
4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Não, nunca fiz nenhum tipo de química e nem pretendo faz.
5) O que você mais gosta em seus cabelos?
A raiz dele ser bem lisa, facilita bastante
6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Colocaria ele bem liso do jeito que gosto.
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Não estou mega feliz do jeito que ele está.
8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Existe sim, agora cabelos lindos sem cuidados não existe.
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Nos profissionais qualificados.
10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Já sim, quando fui cortar o cabelo e sai de lá com franjinha, quase morri.
11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Não, e quem souber me fala por favor.
12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
Niina Secrets ou apaixonada com o cabelo dela.


Bom meninas foi isso espero que tenham gostado e até o próximo post, tchau tchau.

2 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    que legal essa tag e adorei ver as suas respostas vou responder também
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ariane, obrigado pela visita eu achei essa tag muito legal.
      bjss

      Excluir

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger