Páginas

03 maio 2014

Taciele Alcolea


Oi meninas, tudo bom?

Meninas hoje eu vim falar da queridas do mundo dos blogs, a Taci .
Ela é muuuito estilosa e é ela que monta seus look's e seu marido Fernando à fotografa e quem não conhece o Olá meninas?, quem gosta de videos de gurus de beleza sabe que a taci é uma das mais famosas aqui do Brasil. Não tem com passar pelo you tube não assistir nenhum dos videos da Taci.
Eu particularmente adoro ver os look's dela, os videos e sempre dou aquela assadinha pelo blog dela.
Meninas eu separei algumas fotos dela para que você que não conhece (o que eu acho impossível) conhecer um pouco dela. E poder até mesmo se inspirar no look's divos dela.
Vamos as fotinhas *-* 










 Bom meninas foi isso espero que tenham super gostado e se inspirado e até o próximo post. Tchau, tchau.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger