Páginas

13 novembro 2013

Universo da Maquiagem...

       Boa tarde meninas, tudo bom?
 Hoje vamos falar da queridinha de toda mulher a Maquiagem, como todas sabemos uma boa maquiagem faz toda diferença em uma mulher, e na hora que eu falo BOA eu não me refiro em maquiagens cara e sim maquiagens bem feito, sabemos que todo homem repara sim na maquiagem de uma mulher, porque se ele não repara como ele vai sair com uma mulher que esta maquiada como uma palhaça? Não tem como não é mesmo?
 Sabemos também que do mesmo jeito que uma maquiagem deixa uma mulher bonita, também pode te deixa muito feia e na hora que eu falo muito é muito mesmo.
 Você tem que saber se maquiar para cada ocasião, tem que saber prepara a pele, tem que saber usar o batom, (etc...), é muito bom você pensar (poxa eu vou usar uma maquiagem mais suave ou mais forte) e pensando nisso eu separei algumas fotos para vocês verem algumas maquiagens ''boas'' e ''ruins''   então vamos lá?
                                   Vou começar pelas melhores maquiagens



















                             Lindas né meninas?
                                              Agora vamos para as piores 


                                   Então meninas espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger