Páginas

22 novembro 2013

Conserver suas bijoux!

              Olá meninas, tudo bem?
         Meninas me desculpem pelo o sumiço, tenho andado meio ocupada por esses dias, por isso hoje eu vim falar com vocês de bijuterias, então vamos lá? *-*

A gente sabe que bijuteria não é joia, mas isso não impede a gente de se apegar aos acessórios como se eles fossem durar para sempre – e quando eles começam a escurecer já vem a dor no coração. Mas, tudo nessa vida tem conserto, então anota essa dica preciosa para o seu maxi colar ficar sempre lindão (e se não sempre, pelo menos por muito mais tempo)!
Tudo o que você precisa ter em casa é uma base de esmalte (eu uso a da Risqué que já está até no final, coitadinha) e pronto!
Assim que você comprar a biju (não espere como eu esperei nesse colar haha), já passa a base transparente no pingente, nas argolas dos pingentes e nos fechos – essas partes são as que escurecem mais depressa.
Eu sei que a vontade é passar na corrente também, mas para quem estiver pensando em arriscar, eu já aviso: ela vai ficar dura e você vai perder seu colar (ouça a voz da experiência falando hahaha).
Depois, é só deixar secar de um dia para o outro e pronto!

                                Bom meninas é isso, espero que tenham gostado..
                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger