Páginas

08 novembro 2013

Unha da Semana

                   Olá meninas, tudo bem?
  Hoje vamos falar um dos assuntos mais falado no mundo feminino Unha, isso mesmo meninas, todas nós toda semana estamos com uma cor diferente, desenhada ou lisa, mais sempre gostamos de estar com as unhas bem feitas né?
  Pensando nisso o Cinderela Fashion toda sexta-feira vamos falar de unhas, toda sexta vou mostra pra vocês a Unha da Semana então vamos lá?



Primeiro eu limpei, terei cuticula  e lixei minha unha e ficou assim. OBS: minha unha quebrou e esta pequena :'(



Depois eu passei o esmalde  o escolhido da semana foi black da Avon, agora é só limpar.
Agora pronto, ficou assim o resultado lindo né meninas agora é só aproveitar meu final final de semana.
                                           Espero que vocês gostem.
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger