Páginas

07 dezembro 2013

Decoração de Natal #Parte1

                                                Oi meninas, tudo bem?
         Bom meninas, dezembro chegou e com ele chegou junto também as decorações natalinas é tudo muito lindo eu adoro está  época do ano, e  por isso eu vim mostrar para vocês a decoração da minha casa, bom com algumas coisas minha mãe teve que encomendar porque ela não achou do jeito que ela queria , ai não chegaram ainda,  mais ai eu vou dividir esse post em duas partes, mais creio eu que semana que vem eu faço o outro post para vocês.(Há outra coisa minha mãe é apaixonada por corujas por isso vocês vão verem varias.)



Bom meninas por hoje foi só isso, o post foi bem pequenininho mais foi de coração como viram foi muito pouca parte da minha casa que foi decorada falta ainda a varanda, cozinha , jardim mais assim que acabarmos de decorar mostro para vocês.



6 comentários:

  1. Ameeeei, belo post :)
    beeeijs

    http://www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as corujas! Elas são tão fofinhas *-*

    Beijos
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julliia são muito fofinhas mesmo, minha mãe é louca por ela rsrs..
      bjs!

      Excluir

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger