Páginas

18 dezembro 2013

Explicações!

                                     Oi amores, tudo bem com vocês?
          Bom meninas eu eu vim dar algumas explicações da mudança radical que teve ai no blog.
   Já da pra ver pelo o nome do blog a mudanças o que aconteceu foi o seguinte quando eu criei o blog eu pensei em um nome e dei para fazer o blog e o nome ficou mais hoje eu estava passando pelo um grupo que tem no facebook  de divulgação de blogs eu eu vi o antigo nome do blog em um outro blog com todas sabem é o nome Cinderela Fashion, e decidi fazer um pesquisa no Google com esse nome para ver se teria mais algum outro blog com o nome e para minha surpresa tem mais blogs com mesmo nome foi ai que eu decidi mudar o nome do blog Blog da Allyce  o blog vai ter a mesma essência e também como entrei de férias agora vai dar para entrar e postar aqui com mais frequência para vocês meninas.

https://www.facebook.com/bolgdaallyce  esse é a fan page do facebook  meninas e amanhã voltarei postar normal no blog!
                                Bom meninas esse o post de hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger