Páginas

01 março 2014

Unhas da semana!

Oi meninas, tudo bom?
É hoje eu vou mostrar para vocês as unhas da semana passado porque eu ainda não fiz minhas unhas essa semana e eu quero fazer hoje mais a preguiça não deixa.
Vou explicar o motivo do porquê deu não ter feito minhas unhas essas semana já que é Carnaval, bom eu ia viajar mas no dia 16 eu avô passou mal e foi parar no hospital, ele fez uma bateria de enxames e ele ia ter que operar urgente e na madrugada 17 pra o dia 25 foi realizada a operação ele saiu direto para o CTI e os médicos falaram que ele não iria aguentar ia morrer.
Ele ficou uma semana no CTI  e graças a Deus foi um milagre por que uma pessoa que os médicos  chegaram a falar que ia morrer no dia 27 saiu do CTI  já está no quarto bem, conversando, comendo, rindo e etc... foi uma sofrimento muito grande pra família mais graças a Deus já ta tudo bem, mas voltando ao nosso assunto eu ia viajar no carnaval mas com meu avô eu não ia viajar nem fui então eu estou em casa de boa curtindo bastante o feriado e cuidando dos últimos detalhes da minha lojinha a que eu falei para vocês ontem e como te estou em casa deixei para fazer hoje mais até agora a preguiça não deixou (rsrsrs).
Vou mostrar a foto e foi uma das que eu mais gostei até hoje, mas eu tirei só 2 fotos até porque eu não ia mostra e eu acho que como é carnaval combina pra quem não gosta de chamar muita atenção.
Vamos as fotinhas *-*

Gostaram? Meninas eu amei e espero que tenhas gostado também. Até o próximo post.

2 comentários:

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger